Tênis Asics Kinsei 4

O Tênis Asics Gel Kinsei 4 é o máximo de qualidade na linha de tênis Asics. Já imaginou ter aos seus pés o que há de mais TOP em calçados para corrida?

Asics Kinsei 4. Anote esse nome!

tenis-asics-gel-kinsei_4-masculino-frente-verde-limao-laranja-vermelho

 

O que há de mais tecnológico se encontra nesse tênis, gerando uma performance altíssima para o corredor.

Em toda a construção do Asics Kinsei 4, o foco estava na tecnologia Pebax Heel Unit, local onde encontra o sistema de amortecimento em GEL e o sistema de Propulsion Trusstic. O objetivo é sempre reduzir ao máximo o peso do tênis.

Ao tornarmos o Pebax Heel Unit do Kinsei 4 mais leve, também o tornamos mais flexível e isso age em conjunto com um sistema modular na parte dianteira do calçado e isso age em conjunto com um sistema modular na parte dianteira do calçado, o que aumenta a flexibilidade e melhora o amortecimento.

Também foi acrescentada a tecnologia Guidance Line, que são ranhuras por toda a extensão do solado, proporcionando uma transição de passadas com muito mais eficiência. O sistema de ilhós sintéticos do Kinsei 4 foi substituído por um conjunto de ilhós mais discretos e individuais, permitindo que o cabedal acompanhe o movimento dos pés de forma mais eficaz durante o ciclo das passadas.

tenis-asics-gel-kinsei_4-masculino-visao-expandida-cadarco-verde-limao-laranja

 

O design do Kinsei 4 é algo extremamente diferente. É uma explosão de cores que agradam os olhos como poucas outras coisas fazem.

Ele compõe uma espécie de mosaico com as cores, como você pode perceber na foto acima. Um par se diferencia do outro, mas eles se completam, se encaixam perfeitamente.

asics-gel-kinsei-4-mosaic-2013-ou-asics-noosa-tri-8_MLB-O-5133002636_102013

 

Asics Kinsei 4. É a perfeição em forma de Tênis!

This entry was posted in Asics Kinsei 4, Tênis Asics. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>